Teleatendimento

Após a pandemia, a modalidade de teleatendimento ou atendimento online se tornou muito frequente. São indicadas para pacientes que moram distante do local de atendimento ou que desejam economizar tempo de viagem.

Através da plataforma certificada Doctoralia. O paciente recebe o link da consulta em torno de 40 minutos antes do horário agendado.

É necessário um computador ou tablet ou celular com microfone e saída de som, para que eu possa te ver/ouvir e vice-versa. Também é importante ter uma boa conexão de internet, seja wifi ou do celular.

  • Trazer seu histórico de saúde
  • Trazer o histórico de saúde da família
  • Trazer o nome e doses das medicações de uso contínuo
  • Trazer exames que já tenha realizado anteriormente
  • Realize a consulta em um momento que você não terá interrupções
  • Procure um ambiente silencioso – pode ser usado fone de ouvido
  • Teste o seu dispositivo (celular, computador, tablet) e a conexão de internet

Após a consulta, tanto as receitas quanto os pedidos de exame são realizados através da plataforma Memed com assinatura digital e são enviadas ao paciente via whatsapp. Podem ser usadas normalmente em laboratórios e farmácias.

Os valores são os mesmos da consulta presencial. O pagamento pode ser em PIX ou através de link de cartão de crédito, e deve ser realizado antes da consulta com envio de comprovante.